Repasse

16:35 Postado por AACS- Itaboraí

Foi votado no último dia 22 e 25 a alteração da Lei Complementar Municipal nº 66 no seu artigo 7º que altera os vencimentos do ACS de 542 para 651 em conformidade com o incentivo de custeio da Portaria MS 2008 repassado desde de setembro ao Fundo Municipal. Essa vitória contou com a força da base que esteve presente na mobilização do dia 16 e também nas sessões da Camara e o poder de articulação da diretoria da entidade junto aos representantes do legislativo do município. A luta não termina ai pois ainda temos outras reivindicações, tais como a insalubridade e continuamos nossa luta em prol de melhores condições para a categoria. Agradecemos a Deus e a todos que nos ajudaram nessa empreeitada. A união faz a força.

Mais uma vitória da categoria

16:15 Postado por AACS- Itaboraí

        A AACS- Itaboraí conquistou no último dia 21/03/2010 mediante a muita luta , a totalidade dos assentos do Conselho Municipal de Saúde no segmento profissional de saúde. A Conferência Municipal de Saúde aconteceu nos dias 19,20 e 21 do mês corrente no Clube Vera Gol e mediante alguns contratempos e embates mais uma vez prevaleceu a união de todos os acs's inscritos como delegados que estiveram presentes todos os dias permitindo assim a nossa vitória. Parabéns a todos e a união faz a força.


Mobilização ganha destaque na imprensa local

16:00 Postado por AACS- Itaboraí






A mobilização dos Agentes Comunitários de Saúde de Itaboraí realizada no dia 16/03/2010 ganhou destaque da imprensa local conforme matéria do Jornal O São Gonçalo de 17/03/2010. Para ver a reportagem na integra clique aqui.


Convocação

15:28 Postado por AACS- Itaboraí


Convocamos a todos os associados desta entidade a comparecer a mobilização em prol da reinvindicação dos direitos da base. Concentração às 10:00h em frente a Igreja Católica São João Batista, Centro, no dia 16/03/2010. Contamos com sua presença. A união faz a força.